.Hoje resolve postar 4 fotos exclusivas 2 delas é da Mary,Peche,Juan e Vanessa no aeroporto se despidinho de Peche e Mary com uma carinha muito tristinha na despedida. Mas também tenho 2 fotos da Mary em Miami com Peche e seu irmão, claro quando Peche voltou pra Mary os três não perderam tempo e foi aproveitar a cidade maravilhosa que é Miami. Aproveite as 4 fotos pois são exclusa e o melhor sem TAG.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
estão gostando do super divos